Controle de Processos

Insira seu usuário e senha para acesso ao software jurídico

Notícias

OAB/RS envia ofício aos tribunais solicitando a suspensão de prazos virtuais em virtude do ciclone bomba

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, enviou, nesta quarta-feira (01), ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) um ofício, solicitando a suspensão de prazos dos procedimentos virtuais, tendo em vista os estragos causados pelo ciclone bomba que atingiu os Estados da Região Sul desde ontem (30). O pedido da Ordem gaúcha requisita a suspensão dos prazos até que a situação seja normalizada, já que a passagem do ciclone acarretou persos prejuízos, ocasionando falta de energia elétrica, bem como a possível instabilidade nos sistemas dos Tribunais, das telecomunicações e da Internet impossibilitam os advogados de protocolarem seus prazos.  Tal medida se mostra necessária, por causa da provável dificuldade da atividade profissional nos próximos dias. Breier reforçou que o pedido visa a evitar eventuais prejuízos ao exercício da advocacia e à defesa da cidadania. Confira a íntegra do ofício enviado ao TJRSConfira a íntegra do ofício enviado ao TRF4Confira a íntegra do ofício enviado ao TRT4
01/07/2020 (00:00)
© 2020 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia
Pressione as teclas CTRL + D para adicionar aos favoritos.